CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

ALGUNS FRAGMENTOS DA FESTA DE 61 ANOS DO SENADOR PAULO PAIM

O último fim-de-semana foi repleto de surpresas felizes para o senador Paulo Paim. No domingo, durante sua festa de aniversário, em Porto Alegre , o parlamentar emocionou-se  ao receber os abraços e felicitações de pessoas públicas de diversos segmentos da sociedade, aqui  estaremos apresentando pequenos fragmentos do grande evento, por estarmos na organização do evento de aniversário do parlamentar.

 100_2429

Ficamos com a incumbência  de contribuir na  recepção dos convidados, dando as boas vindas, além de sinalizar os  locais, de entrega de alimentos, orientando –os   que tinham convites  e  os  demais que  deveriam  comprar. 100_2420

Carrasco e Dionisio da rádio 94,9 Fm, Maria Aparecida Flores Coordenadora da Igualdade Racial de Canoas

100_2412

No  almoço, encontrei a figura histórica do ex-governador do estado do Rio Grande do sul  e ex-ministro e fundador do PT  Olivio Dutra e Maria Aparecida  Flores, COPIR – CANOAS.

Sen. Paim Anivers-20 03 11 - Fatima Olv 824

Em destaque  as mulheres negras gaúchas.  A grio Maria  Elaine  do Projeto Mocambo e a Coordenadora da Igualdade Racial de Canoas  Maria Aparecida Flores.

Sen. Paim Anivers-20 03 11 - Fatima Olv 826

Além de celebrarmos juntos  os 61 anos do senador Paulo Paim. Reafirmamos que as  pautas sociais que o senador defende no Senado Federal ,  revigora nossas forças , mantém acesa a chama da esperança. Fatores  que implicam em  significados para as nossas vidas.

IMG_0798

Esta foto no final da festa, o senador com  sua  equipe que estava a disposição ,  para atender  cerca de três mil pessoas, em nome do senador Paulo Paim , ele  agradeceu a equipe e declarou . “É gratificante percebermos o carinho que muitos tem por nós. Isso mostra que estamos no caminho certo, defendendo os interesses de nossa gente”. 

Nenhum comentário: