CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ASSOBECATY no Encontro Temático Nacional - A atuação das mulheres na Construção da Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional

Aconteceu em Porto Alegre  – RS o Encontro Temático Nacional - A atuação das mulheres na Construção da Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional - 8 e 9 de Julho de 2015 - Porto Alegre no Hotel Plaza São Rafael nos dias 8 e 9 de julho  de 2015  um evento  com foco nas experiências das mulheres a frente das políticas de segurança alimentar.  Por ser um assunto de grande importância estivemos presente para contemplar as grandes novidades e também atualizar informações. Diante da relevância do assunto me sentindo empoderada ao compartilhar as experiências do Projeto Ajeun Ilerá - Alimento saudável para todos PAA- Guaiba.

Me sentindo empoderada

Esse empoderamento só foi possivel pelo convivio e o protagonismo das comunidades dos bairros Primavera, São Luiz, São Jorge, Santa Rita, Ipê, Colina , Vera Cruz , Bom Fim Novo, Bom Fim Velho, Vila Jardim, Alegria,  Vila Iolanda, etc. os coletivos “ Obrigado a todos.

Falando

Trabalho de grupo no Encontro Temático Nacional - A atuação das mulheres na Construção da Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional.

Trabalho em Grupo

Gravando a chamada para a Conferência Estadual de Segurança Alimentar.

 IMG_5279

Encontro de duas tradições de povos de matriz africana Guaíba-RS e Povos indígenas Mato Grosso do Sul

 IMG_5284

Nenhum comentário: