CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

PROJETO BATUQUE DO SUL PROMOVENDO A VIDA , SAI DO PAPEL !

São 6 anos de caminhada na militância da prevenção do HIV AIDS, aprendendo entrelaçar as vivências africanas com os aspectos de minha formação em psicologia. É uma excelente condição de reafirmar nossa responsabilidade coletiva com a vida humana, orixás e ancestralidade africana que deixaram um valioso legado no que se refere as práticas milenares de saúde, prevenção de doenças e promoção da vida, dentro das casa do Batuque do Sul. Viva o fortalecimento da Rede Estadual de Núcleos de Ilés Afro Aids !

 Foto: PROJETO BATUQUE DO SUL PROMOVENDO A VIDA , SAI  DO PAPEL !  6 anos de caminhada na militância da prevenção do HIV AIDS, aprendendo entrelaçar  as vivências africanas  com  os aspectos de minha formação em psicologia. É uma excelente condição de reafirmar nossa responsabilidade coletiva com a vida  humana,  orixás e ancestralidade africana que  deixaram um valioso legado  no que se refere as práticas milenares  de saúde,  prevenção de doenças e promoção da vida, dentro das casa do Batuque do Sul. Viva o fortalecimento da Rede Estadual de Núcleos de Ilés Afro Aids !

ASSOBECATY assinou o convênio com a SES- Secretária Estadual de Saúde ! Fortalecimento da Rede Estadual de Núcleos de Ilés Afro Aids !

Foto: ASSOBECATY assinou o convênio com a SES- Secretária Estadual de Saúde ! Fortalecimento da Rede Estadual de Núcleos de Ilés Afro Aids !

Nenhum comentário: