CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Assobecaty, divulga com muita satisfação retorno de Egbomy Conceição


CIRC.001/2012-INTECAB/SP
São Paulo, 18 de fevereiro de 2012
À Coordenação Executiva, Assessorias, Comissões Estaduais, Conselho Religioso, Conselho Consultivo, Membros, Amigos (as) Apoiadores (as) Parceiros (as) do Instituto Nacional da Tradição e Cultura Afro-Brasileira -  
50034_100001739975050_1280693447_n (1)
INTECAB/SP
 INTECAB/SP
Prezados Sacerdotes e Sacerdotisas,
Senhores e Senhoras:
Ah... Chegou o ano de 2012, já estamos no 1º dia do Mês de Fevereiro, somente agora pude escrever essa mensagem e desejar-lhes que este ano seja repleto de:
- Prosperidade, saúde, sucesso, família, amor, humildade e paz
Não pensem vocês que Eu esqueceria de agradecer aos Srs. e Sras. que?
- Pediram: oraram, benzerão, mentalizarão, louvarão, materializarão, fizeram novenas, correntes, ebós e promessas para que Eu melhorasse, tive manifestações do Brasil todo com vibrações boas ou ruins.
- Foram muitos os amigos e amigas que pude me comunicar via transporte e espiritualmente devido nossas ligações em outras vidas passadas.
- Muito obrigada...
- Mas estou aqui novamente agradecendo aos que não conseguiram ir me ver no hospital, me telefonar, me visitar em minha residência ou na sede do INTECAB-SP.
- Recuperação é um processo lento, mas o importante desse restabelecimento longo é a grande “Reflexão do dia a dia de nossas vidas” e posso dizer a Comunidade de Terreiro do Candomblé e da Umbanda que o Órixá Tempo, Irôko, Kitembo e Loko meu deram mais um longo tempo.
- Saibam também que desde o mês de Outubro de 2011 meus familiares estiveram presentes em todos os meus momentos dolorosos, bem como a família de intecabianos e intecabianas, seja via espiritualidade ou via Correio Nagô (telefone), agradeço a todos por isso.
- Nossos membros não deixaram de seguir com seus trabalhos na Assembléia Legislativa de SP, Secretaria de Cultura e Aristocrata Clube da cidade de Jaú, Premio Raça Negra na cidade de SP e palestras sobre a História da África na Zona Sul palestrada por Yalorixás que cursaram Faculdade em sua melhor idade, Lançamento do Livro 20 anos da Cone, Premiação do Oscar 2012 – Pela Organização Nacional de Valorização à Espiritualidade - ORNAVE.
Nada mudou pelo contrário cada vez mais aumenta a mina crença e minha Fé.
Informamos também que não estamos parados e nem sem Comunicação.
Egbonmy Conceição Reis de Ógùn
Coordenadora Estadual - SP

*COMISSÃO ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS
--

 

Coordenação Executiva

Coordenadora
Maria Conceição Casemiro dos Reis
(Egbonmy Conceição Reis de Ógùn) – Nação: Ketú

Vice-Coordenador
Rozevaldo Menezes
(Babalorixá Rozevaldo de Oxumarê) – Nação: Ifan

Acesse: http://intecabsp.wordpress.com/

Nenhum comentário: