CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Depois de algum tempo sem escrever nos espaços virtuais , finalmente consegui.

Depois de algum tempo sem escrever nos espaços virtuais , finalmente consegui. Os meus dias têm sido corridos. Tenho trabalhado muito e as atividades litúrgicas do Ilê ASSOBECATY, absorvem muito tempo,  na medida do possível,  continuo ativando o movimento, dando palestras e  organizando seminários.

Não preciso dizer o quão desafiador têm sido os meus dias e as vezes, com tanta coisa me embanano toda, com relação a atividade do dia 25 de Julho Seminário Mulheres Negras no Poder,Rio Grande do Sul , Brasil e América Latina, e o 1 º Encontro de Yás no Ano Afrodescendente, houve um problema com a máquina fotográfica e perdemos  muitas fotos. Tivemos que recolher fotos de algumas pessoas que estavam nos eventos, só que isso demanda tempo,  agora se torna possível dar um retorno , bem legal dos dois eventos.Além disto, hoje estou com 4862  amigos no Facebook, sempre que possível respondo mensagens e os emails diários e demais compromissos acabo não tendo tempo para escrever nos diversos espaços virtuais . Uma peninha. Mas vou tentar ser mais constante.

Gostariamos de avisar que a partir de hoje estaremos trabalhando forte para a realização das atividades que aconteceram  nos dias 24 e 25 de setembro.  AGUARDEM ! 

Para quem me cobra quando não posto noticias, interpreto essa postura de quem acompanha,  e valoriza esse tipo de ativismo digital, muitas saudades e um bom axé de Mãe Carmen de Oxalá.

Nenhum comentário: