CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Microprojetos Território da Paz

Caros(as),

Lembramos a todos que as inscrições para concorrer ao prêmio do Microprojetos Mais Cultura para os Territórios de Paz Pronasci estão abertas até as 23:59 do dia 30 de dezembro de 2010. Saibam mais detalhes no Edital disponível no site do Mais Cultura:http://mais.cultura.gov.br<http://mais.cultura.gov.br/>

ATENÇÃO: O Escritório de Projetos localizado no Centro Cultural Calouste encerrou suas atividades no dia 22/12. A partir desta data, as pessoas que tiverem dúvidas na elaboração de projetos podem procurar o Escritório de Projetos da Secretaria de Estado de Cultura (SEC/RJ), que continuará atendendo entre os dias 27 e 30 de dezembro, das 10 às 17h, na Rua da Ajuda, 05, 13º andar - Banerjão - Centro. Telefones para contato: 2333-4107/4108.

Segue em anexo material explicativo sobre o Edital Mais Cultura de Apoio a Microprojetos para os Territórios de Paz. Pedimos que divulguem e incentivem as pessoas de sua comunidade a se inscreverem, caso atendam aos critérios do Edital.  Ressaltamos que o Edital contempla pessoas físicas e jurídicas que trabalhem com cultura e residam/tenham sede nas comunidades listadas no ANEXO 1 abaixo.

Boas festas,

Comitê Pronasci
Ministério da Justiça

Nenhum comentário: