CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Convite de Mãe Oxum ganha repercussão

Prezada Carmen e equipe!
Parabéns.
O convite está muito lindo, bom gosto, criativo e traduz o sentido deste orixá, portanto está educativo. Qualquer pessoa que recebê-lo, próxima ou não da religiosidade de Matriz Africana saberá quem é Oxum e perceberá seus campos de domínio.
Desejo que Mostrem organização, disciplina e harmonia e que procurem dar realce ao principal personagem deste belo momento, a Mãe Oxum, muito ela tem nos ensinado!
Desejo que tudo ocorra da melhor maneira possível.
Até lá. Tenhamos fé!
Míriam Leão________________________________________________________________ Mãe Carmen de Oxalá, Simplesmente lindo o convite! Pena que, por vêzes, a música trancava no meu e-mail.Pesquisei nos lincks, tenho alguns livros e quero fazer um release bem interessante. Um Axé para a Mãe Oxum.Um beijo,Cristina______________________________________________________________________ LINDO TEU CONVITE CARMEM! ESTAREI ENCAMINHANDO PARA NOSSO CONSELHOUM GRANDE ABRAÇO!INÊS Ceucab Canoas RS Bom dia, Mãe Carmem, o vídeo não abriu. Poderia me mandar os dados da festa para q seja publicado no jornal e no site do Bom Axé?Um abraço. Laura - Redação_____________________________________________

Nenhum comentário: